domingo, 5 de junho de 2016

Primeira Impressão da Bolivia

A verdade das grandes primeiras viagens é que ela só reflete a magnitude que evoca dentro de nós, porque quando a analisamos verdadeiramente, os pontos positivos só existem em nosso subconsciente

Para todos os envolvidos nessa história o advento de ter chegado a Bolívia foi um tanto embaraçoso. Para uns enfrentar as estradas de terra da fronteira até a capital foi um misto de choque de realidade, pensamos que toda Santa Cruz fosse como as cidades da fronteira, esburacada, lama, poeira e casas de campo. 



E ficamos surpreendidos ao depararmos com um Santa Cruz com porte de cidade grande, poucos prédios, porem estradas de asfalto, bons lugares para compras e relativamente grande.



Outros chegaram a cidade em meio a chuva, e cá entre nós, próximo a algumas faculdades, que é onde a maioria dos brasileiros vem a morar, chuva é sinônimo de alagamento, e então tiveram um impressão ainda pior.

Mas como todas as primeiras impressões, elas não suficientemente capazes de ser parte do nosso julgamento, com a convivência e a adaptação, podemos superar todos os imprevistos e aprender a gostar dessa maravilhosa terra que nos deu a oportunidade de tornar-nos Médicos! 

Em especial a nossos personagens Brenda, Claudio, Eliel, Fernanda, Gabriel, Pablo e Patricia.

X.O.X.O Be Change.

Nenhum comentário:

Postar um comentário