Para todos os envolvidos nessa história o advento de ter chegado a Bolívia foi um tanto embaraçoso. Para uns enfrentar as estradas de terra da fronteira até a capital foi um misto de choque de realidade, pensamos que toda Santa Cruz fosse como as cidades da fronteira, esburacada, lama, poeira e casas de campo.
E ficamos surpreendidos ao depararmos com um Santa Cruz com porte de cidade grande, poucos prédios, porem estradas de asfalto, bons lugares para compras e relativamente grande.
Outros chegaram a cidade em meio a chuva, e cá entre nós, próximo a algumas faculdades, que é onde a maioria dos brasileiros vem a morar, chuva é sinônimo de alagamento, e então tiveram um impressão ainda pior.
Mas como todas as primeiras impressões, elas não suficientemente capazes de ser parte do nosso julgamento, com a convivência e a adaptação, podemos superar todos os imprevistos e aprender a gostar dessa maravilhosa terra que nos deu a oportunidade de tornar-nos Médicos!
Em especial a nossos personagens Brenda, Claudio, Eliel, Fernanda, Gabriel, Pablo e Patricia.
X.O.X.O Be Change.


Nenhum comentário:
Postar um comentário